É tranquilidade que você busca? Aqui tem SOLUÇÃO!

No final dos anos 90 se falava que o estresse seria o principal causador do “mal do século”, a depressão. Também se falava que o estresse poderia causar ou potencializar várias doenças.

Nos dias atuais, isso é uma realidade, é comum ouvirmos no nosso cotidiano pessoas debatendo sobre como tratar ou evitar o estresse, profissionais da saúde divulgando formas de manter a saúde física e mental, estimulando a boa alimentação e a realização de atividades físicas regulares como forma de prevenir ou aliviar os sintomas do estresse, e indicando tratamentos.

E no âmbito profissional não é diferente, trabalhamos há 26 anos prestando serviços para os Contadores, vivenciando junto com nossos clientes toda a carga de responsabilidade e pressão diária que sofrem. Sabemos o quanto é estressante suprir todas as demandas que surgem, e, principalmente, se responsabilizar por tudo que é feito dentro do escritório, pois a responsabilidade do contador não se limita aos seus atos apenas, ele responde pelo que seus funcionários fazem.

E foi pensando nisso que agregamos um novo produto ao nosso portfólio: o Seguro de Responsabilidade Civil que foi projetado especificamente para o ramo de atividade dos contadores e que visa trazer um pouco de tranquilidade para o Contador em meio a este cenário que comentamos acima, otimizando sua qualidade de vida.

E é esse produto que vamos apresentar hoje, ele oferece as coberturas abaixo e você pode avaliar o que melhor te atende contatando nossos especialistas.

Cobertura Básica:

Reembolso para prejuízos causados a terceiros por erro, falha ou omissão do Profissional.

Coberturas Adicionais

Custo de defesa.Despesas de reconstituição da imagem do segurado.

Com ele ficamos mais próximos do nosso objetivo de reunir em um só lugar uma gama completa de soluções para otimizar as suas operações. E aproveitamos para lembra-los de todos os nossos produtos:

 - Seguro de Responsabilidade Civil para Contadores (apresentado acima)

- Software para Escritórios de Contabilidade: Domínio Sistemas - Solução Thomson Reuters

- Software de Gestão e Emissão Fiscal para Empresas: Windel - Sistemas de Gestão Empresarial (para contadores ou para seus clientes, integrado com o sistema contábil);

-  Software e hardware de Controle de Ponto

- Certificados Digitais (que o cliente compra on-line, sem sair de casa);

- Computadores, Impressoras e periféricos

- Serviço de Manutenção de Hardware

- Hospedagem de site e e-mails

- Software para Escritórios de Advocacia: Legal One - Solução Thomson Reuters

Precisando de nós, estamos sempre a disposição para atende-lo!

Contata: 0800 604 8400 / (54) 3028-2099